19/05/2018

0

Indicação #1




"Um tempo para relaxar e me afastar de conversas tóxicas sobre quem despeja veneno em quem, é bom para espairecer e esvaziar a mente. A imunidade está em mim ou eu quem imundo minha cabeça?" - ✝ Lia ∞




E ai  chuchus?! Hoje eu to aqui pra falar de um app muito sensaaaa, o enjoei!!! Imagina poder vender aquelas roupas que tão mofando no guarda-roupa? Ou até mesmo comprar uma roupa linda que você viu em alguma loja, só que 10x mais baratona.


Você consegue fazer isso nesse app AAAAAAAAAAAA

↬ isso não é uma pub
↬ eu também uso o site e super indico
↬ tem vários cuponzinhos de desconto 🙆


Se vocês quiserem dar uma olhada na minha lojinha, esse aqui é o link. Espero que tenham gostado da dica! XOXO

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, comentem e me incentivem a continuar. ♡