14/05/2018

0

Primeira postagem e não sei como lidar!


Well well well, estou aqui de volta no mundo blogger (esse blog aqui era para postagem de fanfics meninis).
Comecei a escrever com 12 anos e nao sabia o que tava fazendo da minha vida, mas ainda continuo nao sabendo entao nao houve muito avanço nao hsuahsuhd.
Esse ano tem vestibular, momento de tensão no qual eu quero provar para os outros que eu sou inteligente sim e que consigo passar em uma facul federal -.-

BTW

Eu voltei pra cá por motivos de:
- Quero ajudar as pessoas e ao mesmo tempo me ajudar a ter uma organização nos estudos;
- Eu to mega empolgada em escrever poemas e curtas historias que eu gostaria de postar aqui;
- Eu sempre amei escrever e isso vai ser um refugio de algumas coisitas que andam acontecendo.

Espero que vocês curtam esse singelo blog de uma moça que quer organizar sua mente!  💓💓

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Olá, comentem e me incentivem a continuar. ♡